Lisboa sucede a Leiria

domingo, 5 de novembro de 2006
Daniel Oliveira falou sobre Televisão e Desporto no ENEJC´06
(JORNALICES) Cerca de 200 profissionais e estudantes de comunicação passaram pelo V ENEJC, que decorreu entre os dias 3 e 5 de Novembro, em Leiria. Olhar o passado, reflectir o presente e projectar o futuro do sector, foram a tónica dos painéis e workshops que constituíram o encontro, que contou com o apoio do JORNALICES.

No próximo ano, será a vez da Escola Superior de Comunicação Social, do Instituto Politécnico de Lisboa, acolher o VI ENEJC. [Foto: Pedro Jerónimo]

+infos

É já amanhã…

quinta-feira, 2 de novembro de 2006
(JORNALICES) …que começa o 5º Encontro Nacional de Estudantes de Jornalismo e Comunicação, na Escola Superior de Educação de Leiria, que irá reunir profissionais e futuros comunicadores.

«O balanço que fazemos, por agora, é muito positivo. Temos um painel de convidados excelente! Está uma equipa de 25 pessoas a trabalhar com muito empenho e a nossa prestação, enquanto principiantes na organização de um evento deste género, é muito positiva. Temos conseguido alcançar todos os objectivos e estamos muito optimistas», avançou, a poucas horas do início, o responsável pela organização do encontro, Joaquim Martins.

Com algumas alterações de última hora (ver Agência ENEJC), o inicio dos trabalhos está agendado para as 14h30. O encontro decorrerá até ao próximo domingo, dia 5.

+infos

Seguidores

Tiragem

Comentários recentes